VMworld 2018 – Passo a Passo
Eu fiz este post no VMworld 2017 e achei interessante, por isso resolvi repetir este ano. Como eu escrevi no ano passado, realmente não estou brincando quando falo que o VMworld é uma maratona. Os passos foram medidos utilizando o app Samsung Health em conjunto com o Samsung Gear S3. A média deste ano foi 9,7 km por dia. Acho que ainda estava cansado do VMworld 2017 😉
Eu cheguei em Las Vegas no sábado de manhã e logo na chegada fomos para o almoço e depois no Battlefield Vegas para dar uns tiros.
Domingão foi o primeiro dia, inclusive com a abertura do Solutions Exchange.
Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2018 – Segunda-feira 27/08.
Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2018 – Terça-feira 28/08.
Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2018 – Quarta-feira 29/08.
Se formos comparar a quantidade de passos do VMworld 2018 com o de 2017, veremos que neste ano caminhamos praticamente metade em comparação com o ano passado. Existem três motivos principais para isso: 1) Não era a primeira vez em Vegas e nem a primeira vez no VMworld, ou seja, nem tudo é novidade, então acabamos filtrando um pouco 2) Estávamos trabalhando no vBrownBag, eramos os responsáveis pela organização, gravação e transmissão ao vivo das sessões, com isso ficamos boa parte do tempo sentados ou caminhando pouco 3) No ano passado estávamos no hotel Luxor e neste ano estávamos no Bandalay Bay, no mesmo hotel do evento, ou seja, andamos bem menos por estarmos mais próximos do evento.
Cansa muito, mas com certeza valeu a pena. Espero poder retornar no próximo ano em São Francisco para o VMworld 2019. Valeu e até mais!